Perfil

27 de mai. de 2013


Olá Gurias Bom eu resolvi mudar um pouco e fazer algo diferente, porque já estou meio cansada de só pintar de uma cor e pronto, então eu aproveitei o esmalte base que estava e resolvi fazer inglesinha e para ficar ainda mais diferente, fiz uma filha única em outro dedo. Como base usei o Cooper Moon da Hits Speciallitá e para fazer a inglesinha usei o preto da Super Pérola.  Para inglesinha passei apenas uma camada do preto, como ele é bem forte com uma mão já cobriu tudo direitinho. E para a filha única eu passei duas camadas. Como vcs viram ficou bem legaal
Beijinhoooos *--*

2 comentários:

  1. Que lindas ficaram suas unhas! Amei xD
    Te convido a conhecer meu Blog, sou de Guaíba e conheci teu Blog através do Grupo Blogueiras do RS!
    Tem sorteio rolando por lá xD

    Bjs,

    www.fiorellaboo.com

    ResponderExcluir
  2. Beijinhoos Liinda , Confiro sim pode deixar

    ResponderExcluir