Perfil

16 de mai. de 2013

Top 5 : Loiras

Olá! Hoje vou falar das  loiras que eu mais gosto, e para começar vou falar da Cléo Pires. Ela ta linda né? Também escolhi ela por que meu cabelo está quase igual o dela agora (haha), e me inspirei nela para fazer as californianas em mim, depois mostro pra vocês.





Em Segundo lugar esta a Hilary Duff , que também já foi morena, e agora está arrasando como loira!





Em terceiro está a nossa querida "nega Loira" Claudia Leitte, sempre arrasando também nos looks.



Em quarto lugar a atriz Flávia Alessandra: Sempre curti muuuito as cores de cabelo dela!



E para fechar com chave de ouro a nossa linda Carolina Dieckmann, que sai dia, passa dia, sempre continua linda!


Então é isso gente, essas são as minhas loiras preferidas! E você, acha que tem alguma que deveria participar desse Top 5? Manda sua opinião pra gente!
Beijinhoooss *--* '! email : nandaflorzinha2108@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário