Perfil

4 de jul. de 2013

Câncer - de 22/06 a 22/07 Quinta feira, 04 de julho de 2013

Previsão de Tudo do signo Cancêr 

 Mensal
Este é um mês especial para você, canceriana, afinal, é seu aniversário e o início de um novo ano em sua vida. Por isso, prepare-se para novos desafios, e para muitas surpresas. Você estará mais rebelde, revolucionária, louca para mudar os rumos da vida e fazer as coisas acontecerem! No amor, você conhecerá alguém especial, que vai mexer com sua cabeça e seu coração e talvez seja a hora de viver algo mais sério.

Melhor período: De 21 a 31 de julho: Os astros recarregam suas energias para um novo ano, e você estará louca para fazer mudanças e transformar sua vida!
Bom período: De 11 a 20 de julho: Você poderá conhecer alguém especial, que tenha tudo a ver com você. Quem sabe não é hora de começar um namoro sério?
Pior período: De 01 a 10 de julho: Não tenha medo dos desafios, se jogue na vida com coragem e todos os caminhos se abrirão para você!


Amor
O ano promete muitas novidades em sua vida afetiva também, especialmente a partir do segundo semestre. Podem rolar fortes paixões! Cuidado apenas para não se envolver em relações destrutivas, com pessoas que não valem a pena. Valorize-se, acima de tudo!

Amizade 
A relação com a galera será boa, os laços tendem a se fortalecer e vocês vão apoiar muito uns aos outros. Pode contar com os amigos pro que der e vier!

Estudos
Durante todo o ano você estará bem inspirada e pode escrever ótimas redações. O ano será mais favorável às matérias humanas, então arrase nelas e se dedique um pouco mais ao estudo das exatas!

Estilo 
Neste ano, aposte nas cores mais escuras, e tente se equilibrar entre o discreto e o ousado, sem parecer exótica ou certinha demais. A dica é misturar peças mais clássicas, com acessório mais ousados, sempre buscando o quilíbrio e a elegância!

Trate as pessoas com respeito e carinho e terá de volta o mesmo tratamento. Isso não é difícil para você, canceriana! No amor, acredite em si mesma e conseguirá atrair a atenção do garoto de quem está a fim! Nas amizades, abra-se para o novo. Pessoas diferentes e bem interessantes entrarão em sua vida. Na escola, mantenha o foco em seus objetivos, não se disperse.

Beijinhoooos *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário